Este domingo, 20 de junho, foi notícia, que o restaurante “Cascatas e Girassóis”, de Elma Aveiro, foi penhorado, na passada sexta-feira, 18 de junho. O motivo da penhora, foi uma dívida de 5 mil euros a um fornecedor. Veio a público que a irmã de Cristiano Ronaldo, dever salários aos funcionários e não pagar os descontos dos mesmos à Segurança Social.
Lilia Ferreira, gerente do restaurante, revelou ao Correio da Manhã, “ ela nunca fez descontos dos trabalhadores”, acrescentando que “quando surgiu a pandemia nem foi possível pedir layoff“. “Tivemos a quarentena sem receber um tostão” revelou ainda.
Leia também:
No seguimento destas notícias, Joana Albuquerque, ex-concorrente do Big Brother, recorreu às redes sociais para comentar sobre o tema e não perdeu a oportunidade de lançar “farpas” a Elma Aveiro, dando respostas às críticas de que foi alvo por parte da irmã de Cristiano Ronaldo, pela sua participação no reality show da TVI.
“Fala mal de mim mas deve 5 mil euros aos fornecedores e não paga segurança social dos trabalhadores“, atirou entre risos num storie de Instagram. Num outro storie acrescentou: “Pelo menos sei que paguei aos meus fornecedores sem tocar nos 20k e permaneço bem tratada como sempre“.
Ora veja:
Sondagem Big Brother – Duplo Impacto: Quem será expulso?