Christian Eriksen caiu inanimado em campo, durante a partida da Dinamarca contra a Finlândia no passado sábado, 12 de junho. Tudo não passou de um susto, o jogador dinamarquês saiu de campo já consciente.
Esta segunda-feira, 14 de junho, Christian quebrou o silêncio e falou pela primeira vez através do seu empresário, o jogador continua internado em observação, mas está estável e livre de perigo.
Leia também:
“Obrigado pelo vosso apoio. Não irei desistir” começou por dizer através do seu empresário Martin Schoots.
“Sinto-me melhor, mas quero perceber o que se passou comigo. Quero agradecer a todos, tudo que fizeram por mim” acrescentou Christian.
Christian Eriksen continua hospitalizado em Copenhaga onde irá permanecer durante mais alguns dias em observação. No entanto, o jogador dinamarquês quer tentar estar presente no próximo jogo da Dinamarca contra a Bélgica, que irá decorrer na quinta-feira, 17 de junho.
Jakob Hoeyer da Federação Dinamarquesa, também atualizou o estado de saúde de Eriksen e garante :“Estamos em contato com ele. Estivemos em contato com ele ontem e hoje. A sua condição é a mesma de ontem, estável, boa”.
“Neste momento, não temos nenhuma explicação. Esse é um dos motivos pelo qual ele [Eriksen] ainda está internado, para perceber o que aconteceu” acrescentando que os resultados dos exames que Eriksen fez até ao momento são “bons”.