Jéssica Fernandes e Renato conheceram-se na casa mais vigiada do país, rapidamente se tornaram muito cúmplices e inseparáveis. Fora da casa o relacionamento tornou-se mais complicado, devido à distância, visto que Renato vive em Penafiel e a fadista, na época vivia em Lisboa, a pressão dos fãs também não ajudou e acabaram por terminar o relacionamento.
Renato esteve à conversa com a TV 7 Dias onde falou do relacionamento com Jéssica e garantiu que continuam amigos e que estará sempre disponível para o que “ela precisar”.
Leia também:
- Sónia Jesus e a família estão infetados com Covid-19
- Helena Isabel “arrasada” por alegado cabeleireiro de Cristina Ferreira: “Foste corrida da TVI”
“Não gosto de fazer planos e não gosto de dizer uma coisa hoje e depois, para a semana, poder mudar tudo… Depois dizem-me: ‘Ah, disseste há uma semana que era assim e, afinal, está assado’. Então, não gosto de dar uma resposta muito certa, até porque eu sou jovem e ela é jovem…” começou por dizer Renato que acrescentou afirmando que os dois sofreram muita pressão e que “foi muito saturante” para ambos.
Sobre o fim da relação ser definitivo, Renato prefere não se pronunciar, “Já doeu, já deixou de doer, já cansou, já não cansa. Por isso, já estamos naquela fase em que já nem queremos responder, só aproveitar o que temos para aproveitar. Se vamos ficar juntos, vamos ficar juntos. Se não vamos ficar juntos, não vamos ficar juntos“.
“Acho que o que interessa – ela sabe disso e eu sei disso – é a amizade. Foi uma relação muito intensa lá dentro e nós vamos ter sempre amizade um pelo outro. Para tudo o que ela precisar, eu vou estar cá. E sei que, para tudo o que eu precisar, ela vai estar cá para mim também” acrescentou Renato.