Na passada terça-feira, 31 de maio, Joana Albuquerque foi jantar com Pedro Alves ao restaurante onde trabalha Jéssica das Neves, a “famosa” amiga de Bruno Savate, que foi apontada como a possível causa do fim do relacionamento dos Savana.
No final da noite, Jéssica das Neves, recorreu às redes sociais para mais uma vez explicar a relação com Bruno Savate.
Leia também:
“Conheci o Bruno há anos. Nunca fomos tão próximos como agora e eu passo a explicar porquê. Trabalhava no Tamariz, um restaurante no Estoril, quando, já no fim do turno o encontro. O Bruno reconheceu-me e trocámos 3 minutos de conversa ponto. Uns dias mais tarde, comentei uma fotografia do mesmo em modo brincalhona (o meu modo constante de ser e estar) e no próprio dia, minutos depois, não só fiquei atolada de seguidores assim como de mensagens. Mensagens essas repletas de ameaças e insultos baseados numa rápida e errada interpretação relativamente palavras escolhidas por mim deixadas nessa fotografia” começou por dizer.
“No dia seguinte fiquei automaticamente rotulada como sendo a razão pelo término dos savana. Desmenti, justifiquei-me ironizei e tentei desvalorizar a situação (o máximo que podia e conseguia). Sem sucesso. Passaram-se dias e a minha caixa de mensagens bem como os seguidores mais que quadruplicaram. Cheguei mesmo a ser difamada e insultada através de comentários nas minhas próprias publicações” explicou a jovem.
“Hoje, passadas semanas de um atormento diário e sistemático, no meu estabelecimento de trabalho e durante o meu turno a Joana, rainha e beta de Cascais entrou e sentou-se juntamente com uns amigos, de entre os quais o Pedro Alves e decidiu fazer-me de plano de fundo a um vídeo filmado pelo ex-concorrente a gozar comigo” revelou Jéssica das Neves.
Cansada de ser perseguida e insultada, Jéssica rematou com uma reflexão: “Como assim? Vou passar o resto da vida a andar na rua a olhar por cima do ombro? Quantas mais vezes tenho e vou trocar de trabalho? Posso ir passear com a minha família sem medo ou receio que de ser filmada, insultada ou agredida a partir de que dia? Isto é ou não é bullying? O dia de hoje ficou marcado, para mim, pela maldade, sede de vingança e pela falta de respeito e liberdade pelo próximo. E se fosse contigo?“
Ora veja: