Cristiano Ronaldo e o empresário Jorge Mendes fizeram doações ao Centro Hospital Universitário do Porto CHPORTO) e ao Centro Hospitalar Universitário Lisboa Norte (CHULN) para equipar Unidades de Cuidados Intensivos. As doações vão permitir equipar duas alas do Hospital de Santa Maria, em Lisboa, e uma ala do Hospital de Santo António, no Porto, para cuidados intensivos.
A notícia foi avançada nas redes sociais dos respectivos hospitais, “Cristiano Ronaldo @cristiano foi um dos doadores que mais ajudou a reforçar a Medicina Intensiva do CHULN e neste dia especial não quis deixar de enviar uma mensagem de agradecimento a todos os profissionais do Centro Hospitalar Universitário Lisboa Norte. “É um orgulho poder ajudar a dar-vos as melhores condições possíveis para continuarem esta luta”. E é um orgulho contar com o apoio do Cristiano! Obrigado 🙏💙” podia ler-se na publicação onde dava conta que Cristiano Ronaldo ajudo o CHULN.
Cristiano Ronaldo deixou uma agradecimento aos profissionais de saúde, que tem lutado na linha da frente contra a COVID-19. Ora veja:
“Ventiladores, monitores cardíacos, bombas e seringas infusoras. Logo na primeira fase da pandemia, o empresário Jorge Mendes ofereceu ao CHULN equipamento essencial na assistência ao doente crítico. Hoje, juntou-se à inauguração da nova unidade de cuidados intensivos com uma mensagem muito especial sobre a importância do Hospital de Santa Maria e dos nossos profissionais na sua vida. Obrigado, Jorge! “ podia ler-se na publicação que dava conta Jorge Mendes ajudou o CHULN.
Jorge Mendes, afirmou que não podia ficar parado, perante o drama que estávamos a viver com a pandemia e decidiu, junto com Cristiano Ronaldo ajudar.
Ora veja: