Há uma semana atrás o país ficou em choque, com a morte da atriz Maria João Abreu, que partiu na sequência de dois aneurismas, aos 57 anos. Sara Barradas não marcou presença nas cerimónias fúnebres de Maria João Abreu, a sua ausência foi notada. Io Appolloni, em declarações à TV 7 Dias, fez algumas declarações polémicas e deixou um aviso à jovem atriz, mulher de José Raposo.
Io Appolloni mostrou-se revoltada com Sara Barradas, devido ao processo da sua mãe Felisbela Dias, que burlou o seu filho, Bruno Appolloni, que foi burlado em quase 85 mil euros, “Eu também fiquei com raiva a essa miúda por estar a defender a mãe. Se eu tivesse uma mãe assim, eu cuspia-lhe na cara. (…) Uma filha a apoiar a mãe. Isso não. Vais apoiar a tua mãe, que é vigarista?” atirou.
Leia também:
A atriz acredita que a relação de Sara barradas com Maria João Abreu não tenha ficado boa por estes motivos, e agradeceu o facto da companheira de José Raposo, não ter comparecido nas cerimónias fúnebres, “Alguma vez ia aparecer no funeral? Levava porrada se aparecesse. Como é que alguma vez poderia aparecer no funeral” questionou, indignada.
Io Appolloni mostrou-se revoltada com a morte de Maria João Abreu, com quem não tinha uma relação próxima, no entanto, não achou “justo morrer com esta idade. Com 57 anos, não é justo. Eu tinha uma grande admiração por ela“.
“Quando soube da noticia da morte da Maria João, eu não chorava, eu berrava. Devo ter repetido umas 30 vezes ‘não é justo’. Fiquei revoltada, com raiva (…) Eu tinha uma grande admiração por ela”. acrescentou a atriz veterana.