Tony Carreira concedeu a Manuel Luís Goucha a primeira entrevista após a morte da sua filha, Sara Carreira. Um entrevista intimista carregada de emoção, onde o cantor falou pela primeira vez da perda da sua princesa e como está a conseguir ultrapassar a dor da perda de Sara.
Durante a entrevista o cantor mostrou-se magoado com alguns rumores da imprensa sobre a filha: “A Sara, ao contrário daquilo que foi escrito e eu lamento que escrevam às vezes em certas revistas, coisas sem fundamento que não fazem sentido nenhum, que são mentiras, não há outra palavra para isso…” começou por dizer Tony Carreira.
Leia também:
“Quando se escreveu que pedi favores para a minha filha entrar numa novela, isso é mentira! Eu nunca liguei a ninguém para que a minha filha entrasse numa novela. Ninguém! […] Fui convidado, em tempos, já muito antes de sequer de eu saber que a Cristina Ferreira que iria para a TVI, fui convidado para entrar como investidor no grupo que entraria como investidor na Media Capital. Foi aí que eu vim a saber que a minha filha que então que estava a querer entrar numa novela” esclareceu o cantor.
“E a Sara ligou-me a dizer-me: ‘Pai, é verdade aquilo que ouvi dizer, que ias entrar como investidor? É porque eu estou a tentar entrar numa novela da TVI e se eu conseguir entrar, ninguém vai acreditar que entrei pelo meu mérito. Porque, tu sendo investidor do canal, vão pensei que entrei por uma cunha tua” conclui.
Tony Carreira esclareceu ainda que Sara estava envolvida em vários projetos, que não lhe revelava, como foi o caso de “A Máscara”: “A Sara, como quando entrou no concurso da Máscara, ela nunca me disse. Eu só soube que ela estava lá porque um dia eu estava a ver um programa porque já ouvia dizer no escritório que se calhar era ela… E ela não se abria com ninguém. Eu só tive a certeza que era ela quando estava a ver o programa e vejo a minha filha aos saltos. Isto é a minha filha!”