Famosos

Autor da novela “Festa é Festa” quebra o silêncio e reage às críticas de “gordofobia”

Festa é Festa

Roberto Pereira, autor da novela “Festa é Festa”, reagiu à recente polémica que envolveu uma cena de Nelinha, interpretada por Inês Herédia, em que a atriz e Cristina Ferreira foram acusadas de “bullying” e “gordofobia”.

Inês Herédia defendeu-se das acusações, afirmando que é contra qualquer tipo de bullying, e que está apenas a interpretar uma personagem. Cristina Ferreira nunca chegou a pronunciar-se sobre o tema e mostrou-se alheia às críticas. A atriz Carla Vasconcelos, foi uma das figuras públicas que se mostrou indignada com a cena da novela e teceu duras críticas a Inês Herédia, no entanto, já se arrependeu pela forma como reagiu a quente e apresentou as suas desculpas à atriz.

Leia também:

Roberto Pereira, recorreu às redes sociais, para demonstrar o seu desagrado com a polémica gerada em torno de uma cena da novela “Festa é Festa”.

Depois de nos últimos dias, toda a classe artística se ter unido e manifestado em torno da dor da perda de uma das nossas maiores figuras da representação, acho repudiante que gaja criaturas que, somente na ânsia de serem faladas, venham a público criticar de forma reles, gratuita e injustificada, colegas de profissão, mães de família e, acima de tudo, pessoas de bem e com elevação/educação que merecem todo o meu respeito e solidariedade. Todo!” começou por dizer.

Quanto a esta gente (Desprovida de gente na essência), só posso sentir o mesmo que este nosso mercado de trabalho tem sentido por ela: indiferença. P.S: Para a próxima, pensem duas vezes, antes de me enviarem mensagens a pedir trabalho, usando as suas características físicas como uma mais-valia, quando pelos vistos não o sentem ser” rematou Roberto Pereira, autor de “Festa é Festa”.

To Top