O Big Brother, decidiu mais uma vez, mostrar mais um filme aos concorrentes, e os protagonistas eram o casalinho, Jéssica e Pedro Alves, que durante a tarde de ontem , andaram a cortar na casaca a vários concorrentes.
No filme, Pedro Alves criticava Diogo, “Eu acho que ele lá fora é exatamente como aqui. É todo queimado da pastilha. Aqui faz-se um bocado de vítima… um bocado não“.
O casal continuou com o corte e costura ao longo do dia, e também gozaram com a aula que Slávia estava a dar aos colegas, e que o casalinho recusou participar.
Slávia reagiu bem as imagens, e refere que são opiniões, não as leva a mal.
Já Diogo parece ter ficado magoado, e diz que se dá a conhecer as pessoas que interessam.
Jéssica afirma que não gosta de Diogo, porque ele causou intrigas entre o casalinho.
Pedro Alves não esconde que não gosta de Diogo, e que a afirmação que fez não foi maldosa é só uma expressão que se usa no norte.
Jéssica e Pedro Alves, tentaram limpar a imagem e justificarem-se por diversas vezes, mas as justificações não foram muito bem aceites nem por Cláudio Ramos nem por Diogo.
A “Pipoca mais doce” que está em estúdio a comentar, afirma que o grupo dos “Kamikaze” criaram um ódio de estimação instigado por Pedro Soá. Apoio a atitude de Diogo, e que este não tem que se dar a conhecer a pessoas que o mal tratam.
Veja o filme do BB Play