Após Joana e Bruno Savate terminarem o relacionamento, surgiram rumores que o nortenho traiu a “Beta”, com uma amiga especial, Jéssica Neves. Os rumores começaram depois de a amiga de Bruno ter feito alguns comentários polémicos nas suas publicações.
Bruno Savate desmentiu se ter envolvido com Jéssica Neves e garante que são só amigos, no entanto, foram vistos algumas vezes juntos, o que causou a indignação dos fãs. O nortenho e a amiga tem sido alvos de várias críticas.
Leia também:
O ex-concorrente do Big Brother, recorreu às redes sociais para deixar um recado aos “haters”: “Comentários Racistas e invasão de privacidade dá direito a processo. Fora a difamação…” alertou Bruno Savate.
Jéssica Neves reagiu, em declarações ao blog do Dioguinho, a jovem mostrou-se indignada com as críticas que tem recebido, inclusive comentários racistas e garantiu não ser o motivo da separação do casal “Savana”.
“Nunca pensei que um par de comentários tivesse um impacto tão grande porque, lá está, nem tudo aquilo que parece, é […] Acho lamentável que as amigas e fãs da Joana, que se auto-intitula de Beta e Rainha de Cascais, me chamem de macaca, preta, cacau e outros tantos nomes insultuosos ou racistas“
Jéssica Neves confirmou que foi Jantar com Bruno Savate, “Fui jantar com o Bruno, com um amigo que não me deixou na mão numa altura destas“.
A jovem garantiu ao blog “Não sou eu a razão do fim do relacionamento que ele tinha com a Joana e muito menos o ‘novo amor’“.