A TV Mais avança, que a saída inesperada de Fátima Lopes da TVI, deixou a estação em maus lençóis e obrigou a algumas mudanças, inclusive suspender programas por falta de verbas.
Segundo a revista, a saída de Fátima Lopes da TVI, depois de já ter sido anunciado o programa que apresentadora ia conduzir, ‘C’e Posta Per Te’ (Há correio para ti’), deixou um prejuízo de 150 mil euros à estação de Queluz de Baixo.
Contudo, este não é o único valor que deixou a TVI em maus lençóis, pois a este valor soma-se os custos dos programas de Cristina Ferreira, que não estão a ter as audiências desejadas. Investimentos que rondam os 100 e 300 mil euros.
Fátima Lopes, não saiu do canal de mãos a abanar, a apresentadora terá recebido um elevado valor por deixar a TVI, no entanto, a quantia nunca foi revelada.
Segundo a TV Mais, a suspensão do programa de Fátima Lopes, agravou a alegada crise financeira que se vive na TVI, o que originou alterações noutros programas, que ficaram suspensos, por suposta falta de orçamento.