Joana Diniz recorreu esta segunda-feira, 26 de abril, ás redes sociais, para deixar um aviso às lojas que lhe mandam pedidos de lojas que querem que divulgue a marca, mas de borla.
Numa série de stories no Instagram a ribatejana, alerta que para publicitar uma loja no seu Instagram, tem que lhe pagar.
Leia também:
“Eu todos os dias recebo imensas mensagens de meninas que têm lojas online a dizer “Joana, posso te enviar uma peça de roupa e tu fazes publicidade?”. Gente, o trabalho no Instagram é um trabalho que dá muito trabalho” começou por dizer.
Joana Diniz explicou que as coisas para terem um retorno tem que ser bem feitas e isso dá trabalho, assim sendo, não pode estar a fazê-lo gratuitamente.
“Eu até percebo estas meninas, elas não se podem esquecer é que eu ainda não me alimento de peças de roupas (…) eu ainda não pago as minhas contas com uma peça de roupa logo todo o trabalho que eu faço é remunerado porque se vocês precisam de dinheiro para pagar as contas eu também preciso” acrescentou Joana Diniz.
“Quando me vêm procurar para trabalhar, aí têm que largar a nota porque eu também preciso de pagar as minhas contas” rematou Joaninha.
Veja o vídeo: