Recordam-se da Veríssima? Vera Ferreira da “Casa dos Segredos 1”, esteve esta manhã, 14 de abril, no “Dois às 10”, e esteve à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, e revelou ter sofrido preconceito por ter participado num reality show.
O “Dois às 10” tem agora uma nova rubrica, “A minha vida já foi um reality”, e esta manhã, a dupla de apresentadores recebeu em estúdio Veríssima, António, Cláudio, Cristiana e ainda Jéssica, que ficou conhecida como a “Barbie” da casa.
Leia também:
- Bruno e Joana trocam “mimos” nas redes sociais: Reconciliação à vista?
- Bernardina e Zezé Camarinha trocam “mimos” em direto: “A maior mer** és tu, ordinária”
A dada altura, os apresentadores questionaram Veríssima, se sofreu algum tipo de preconceito por ter participado num reality show, a ex-concorrente da “Casa dos Segredos” surpreendeu Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, quando revelou que sofreu preconceito no mundo profissional e aconteceu num canal de televisão.
“Sempre criei, graças a Deus, muita empatia com o público, eles gostavam muito de mim (…) mas o preconceito senti sim” começou por dizer Vera.
“Eu, para além dos reality-shows, eu formei-me, porque, na altura, queria ser apresentadora e repórter e cheguei a fazê-lo nos outros dois canais e senti um preconceito muito grande quando cheguei a um canal grande. Da parte de quem ia trabalhar diretamente comigo, tanto que saiu do projeto (…) saiu do projeto porque eu vinha de um reality-show, eu era repórter, ela saiu e eu fiquei” contou Vera, sem revelar qual o canal e o projeto em que participou que sofreu preconceito.