Big Brother

Carina alega que sofreu “abuso de poder” por parte de um polícia

Carina

Carina Duarte, ex-concorrente do Big Brother – A Revolução, recorreu às redes sociais, na passada quinta-feira, 8 de abril, para contar aos seguidores um episódio que passou com um polícia, que não estava fardado.

A ex-concorrente do Big Brother, começou por contar que circulava na estrada a 50km/h, que era a velocidade permitida, quando um carro queria ultrapassa-la e começou a buzinar e fazer diversos gestos, a nortenha conta que deixou passar o veículo, mas a história não ficou por aqui, até porque o carro começou a acelerar, ultrapassou uma linha continua e propositadamente fez uma travagem brusca o que obrigou Carina também a travar.

Leia também:

“O que é que aconteceu?! Era polícia começou a acelerar, ultrapassou uma linha continua, andou sempre, isto numa velocidade extrema, podia-mãe ter causado um acidente a mim e à outra pessoa que vinha de frente e mete-se a minha frente e trava de repente. (…) Nisto eu parei o carro, pus 4 piscas, o indivíduo não pôs 4 piscas (…) veio todo bruto sem máscara (…) começou a dizer aos gritos os seus documentos, os seus documentos e a sua carta de condução” contou Carina, que afirmou ter-se negado a identificar até o alegado polícia ser identificado.

Carina acrescentou que chamou a polícia ao local, a polícia identificou-a mas segundo a nortenha não tinham intenções de identificar o polícia à paisana que se encontrava no local. A ex-concorrente do Big Brother, conta que vai apresentar queixa contra o policial e deixa um alerta aos seguidores.

“Só vos digo que e só vos peço para, quando vos acontecer uma situação parecida não deixem que a polícia abuse de vocês. Vocês tem simplesmente que cumprir a lei. Se vocês estão a cumprir a lei e eles não, automaticamente vocês fazem e tudo para conseguir lixá-lo. Não é porque têm um crachá que são maiores que nós.” rematou Carina.

Veja o vídeo:

To Top