Bruno Savate e Joana d’Albuquerque, conheceram-se na casa mais vigiada do país, rapidamente se tornaram muito cúmplices e acabaram por assumir uma relação dentro da casa. O relacionamento do “Casalinho Savana” foi envolto em muita polémica, com discussões e acusações à mistura. Bruno e Joana terminaram o relacionamento ainda dentro da casa, o fim não foi bonito de se ver, o casal protagonizou diversas discussões.
No final do jogo, Joana demonstrou interesse em falar com Bruno para esclarecerem os mal entendidos, contudo, o nortenho cortou relações com a “Beta” e deixou de a seguir nas redes sociais.
Leia também:
- Familiares de Bruno Savate e Noélia ponderam avançar com queixa contra TVI e Endemol
- Bruno Savate reage às notícias da família querer processar a TVI e a Endemol
Joana chegou a reagir à atitude do ex-namorado e no Twitter contou aos seguidores que levou um “Unfollow” de Bruno, escrevendo ainda uma mensagem ao nortenho que dizia “Facada”.
Mas o que lá vai, lá vai, porque ao que tudo indica Bruno arrependeu-se, pois voltou a seguir a ex-namorada nas redes sociais.
No seguimento, da notícia que saiu esta quinta-feira, 8 de abril, na TV Guia em que afirmaram que Bruno e os familiares ponderava processar a Endemol e a TVI, com o intuito de pedir uma audiência às votações. Bruno reagiu em declarações ao blog do Dioguinho e voltou a dar os parabéns à ex-namorada por ter vencido.