No passado domingo, 4 de abril, foi para o ar mais um Hell’s Kitchen, conduzido por Ljubomir Stanisic. A equipa vermelha venceu um desafio e ganhou o privilégio de acompanhar o Chef num jantar, num conceituado restaurante, ‘Plano’ do chef Vítor Adão.
Durante o jantar, Jennifer emocionou-se ao falar de Cândida, que tem sido bastante incisiva com as colegas com menos experiência.
Leia também:
“Nunca tinha trabalhado numa cozinha profissional, estou a gostar. Na cozinha vou dar sempre o meu máximo, mas só que eu acho que uma pessoa quando tem experiência não deve pôr de lado nem duvidar da capacidade do que uma pessoa pode ou consegue fazer” desabafou Jennifer.
Numa gravação à parte, Jennifer acrescentou “Acho que a Cândida não gosta de ter pessoas que ela considera fracas a trabalhar no lado dela“.
Ljubomir aconselhou a concorrente cabo verdiana, “Para mim, sabes o que é isso significa? Zero. O que tens de fazer é simples e fazer-te a ela e enfrentá-la com todas as tuas forças. É uma dica que te deixo“.
Noutra gravação foi possível ver Jennifer desabafar sobre os seu filhos, de quem está separada há algum tempo, “Estou a mover algumas coisas que ele me disse, porque estou separada dos meus filhos há um ano e meio, já não falo com os meus filhos há algum tempo. O pai deles não deixa eles terem contacto comigo. Estar aqui no Hell’s Kitchen acho que vai abrir muitas portas para mim. Assim que começar a trabalhar e organizar, e tentar buscar eles de novo e por eles aqui juntamente comigo“.