Durante a noite da passada quinta-feira, 25 de março, reinou a boa disposição na casa mais vigiada do país. Depois de ter revelado a sua entidade aos finalistas, o Big Brother, voltou a surpreender os concorrentes com alguns comentários inesperados, que deixou os concorrentes a rir.
Bruno, Joana e Sofia estavam no alpendre a fumar enquanto o Big conversava com eles, a dada altura, Joana queixou-se e o anfitrião da casa mais vigiada do país atirou “Não está a fazer-se de vítima, não?“.
Leia também:
O comentário arrancou algumas gargalhas a Bruno e Sofia, Joana por sua vez não deixou o “Big” sem resposta e recorrendo à ironia atirou “A cláusula 2 do meu contrato dizia para eu me fazer de vítima em todas as situações para vocês poderem lucrar com isso, agora está a atirar-me com isso à cara“.
Sofia também entrou na brincadeira e atirou “Ó Big desculpe lá, mas já estou a ver pessoas a querer tirar os meus papéis aqui dentro e não admito isso“, o anfitrião da casa mais vigiada do país surpreendeu com mais um comentário hilariante: “Cale-se sofrida“. Este comentário arrancou algumas gargalhadas aos finalistas.
Ora veja: