Jéssica Fernandes foi a última concorrente expulsa do Big Brother -Duplo Impacto, a mãe da concorrente, Sandra Fernandes, mostrou-se indignada e acusou a produção de “manipulação descarada”.
Sandra afirma que os fãs de Jéssica gastaram “muito dinheiro para a manter na casa”. A ex-concorrente do Big Brother – A Revolução, recorreu às redes sociais para mostrar a sua indignação contra a produção “Houve muitas situações que se passaram na Ericeira [e Venda do Pinheiro] que eu podia enumerar ou falar, mas a seu tempo hei de desabafar tudo” disse Sandra.
Leia também:
- Jéssica Fernandes fala da amizade com Pedro Fonseca: “Está um bocado tremida…”
- Joana é novamente destratada com gritos do exterior
Em entrevista à TV Guia, Sandra garante “já ter pessoas a fazer averiguações” sobre o que se passou na passada gala de 20 de março, que levaram a sua filha a ser expulsa. Sandra mantém o silêncio sobre as situações que afirma ter visto a gala, “por ainda não ser a altura certa”.
Sandra conta que vai esperar os resultados da investigação para se pronunciar: “Quero aguardar pelos resultados da investigação. Se se provar que tenho razão, ninguém me vai calar. Não estou proibida de falar, era o que mais faltava“.
Em entrevista à imprensa Jéssica Fernandes, não valorizou as acusações da mãe: “É uma opinião que ela tem. Agora que penso nisso, confesso que não fez muito sentido, tendo em conta a votação dos favoritos do programa nas redes sociais, mas é sempre uma opinião dela“.