Teresa Silva, ex-concorrente do BB2020 e do Big Brother – Duplo Impacto, esteve na passada segunda-feira, 15 de março, à conversa com Susana Areal, analista profissional.
A ex-cabeleireira, quebrou o silêncio e falou da polémica com “Pipoca Mais Doce” durante a gala do Big Brother, de 31 de janeiro, onde acabou por ser convidada a abandonar o programa e a mansão da Ericeira, depois de ter destratado a comentadora em direto e se recusar a pedir desculpa.
Leia também:
- Irmão de Bruno Savate faz comunicado sobre os últimos drones e garantiu: “Não partiu da BatFamily”
- Joana é a terceira finalista do Duplo Impacto
De relembrar, que desde esse episódio, Teresa, foi afastada da TVI e a ex-concorrente ainda não se tinha pronunciado sobre o episódio.
Susana Areal, começou por parabenizar a ex-concorrente do Duplo Impacto, pela postura que manteve no confronto com Ana Garcia Martins.
“No meu Instagram, eu recebi milhares de mensagens boas (…) houve homens a dizer que até se punham de joelhos para eu não pedir desculpa (a Ana Garcia Martins) (…)” começou por contar Teresa.
“Quando erro, com facilidade eu peço desculpa (…) naquela ocasião eu não tinha que pedir desculpa, porque a primeira pessoa que foi ofendida fui eu , aquilo que eu lhe disse a ela disse-me a mim, com um grande embrulho (…) foi o que ela fez. Eu fiquei a pensa, ela está me aqui a chamar de carradas de nomes e eu vou ficar aqui como se eu fosse um totó, um brinquedo e estou aqui de borla” atirou Teresa.
“Só me arrependi de não ter sido eu a pedir ao Big para sair” acrescentou Teresa.
Ora veja: