O “casal Savana” chegou ao fim, por iniciativa de Bruno Savate, que se mostrou cansado das constantes discussões com a jovem de Cascais.
No passado domingo, 14 de março, Bruno Savate atribuiu o passaporte para a final a Joana, o que deixou a concorrente de Cascais derretida, com o gesto do ex-namorado.
Leia também:
Durante o Extra do Big Brother, de ontem, 15 de março, passaram um bloco de imagens da reação de Joana depois de ter recebido o passaporte para a final, pelas mãos do “ex-namorado”.
Assim que a emissão com Cláudio Ramos e Teresa Guilherme terminou, Joana procurou Bruno e pediu-lhe um abraço, o concorrente de Gondomar aceitou o abraço da ex-namorada. Mais tarde, ambos falaram no confessionário com o “Big”.
“Dei-lhe um abraço de amigo. Não [mexeu comigo]… Não significou nada mais do que um abraço de amizade, porque Bruno e Joana neste momento e, lá fora, será só amizade” disse Bruno ao Big Brother.
Contudo, Joana não sente da mesma maneira e tem esperanças de poder reatar com o “ex-namorado”: “Sim [tenho esperança]. Quero ficar com o Bruno. Eu acredito mesmo que ele goste de mim, eu acredito nisso. Depois de hoje [domingo] ainda acredito mais e depois do que aconteceu no closet ainda acredito mais” explicou Joana.
Acreditam que o casal pode vir a reatar?
Veja o vídeo aqui.