Esta tarde, 20 de janeiro, Bruno Savate, recusou inicialmente participar numa actividade em que tinha que se maquilhar. O concorrente de Gondomar atirou “Homem que é homem, não se maquilha…”, mais tarde Bruno aceitou participar e tudo não tinha apssado de uma brincadeira.
Contudo, o comentário de Bruno não agradou a todos e Pedro Crispim reagiu ao comentário e recorreu ao Twitter para deixar a sua opinião.
Leia também:
“Homem que é homem não usa maquilhagem!” By Bruno Savat *Homem usa aquilo que quiser, sem colocar em causa a sua masculinidade” disse Pedro Crispim.
“Ainda bem que surgem os temas dentro da casa, seja qual for o motor, e aqui fora os mesmos não nos devem passar ao lado. Também vale a pena falar deles, brincar e aproveitar para esclarecer e não alimentar preconceitos que possam existir por aí correcto?” acrescentou o “Rei da Bobage”
Contudo, os seguidores do comentador sairam em defesa de Bruno, afirmando que o concorrente estava a brincar e que não é preconceituoso, podia ler-se :
“Claro, mas da forma que o Crispim falou pareceu que o Savate tinha dito aquilo a sério, quando ele não é preconceituoso de todo”
“Todos somos preconceituosos. É uma condição humana. O Savate não fez um comentário com base no preconceito e o @pedrocrisp tirou ilações erradas. Mas isso não implica que o comentário apesar de ter sido brincadeira n tenha tido uma ponta de preconceito.”
“Acho que não podemos generalizar e saber perceber quando existe malícia e quando a base é sarcasmo para gozar com esse mesmo preconceito.”
Ora veja: