Pedro Soá tem andado chateado porque lhe desapareceram duas camisolas, entrou em modo “birra” e recusa meter o microfone e ameaça não ir à gala desta noite.
“Desapareceu mais um boné” disse chateado Pedro Soá, o empresário do Montijo continua sem colocar o microfone e foi pouco audível o que disse a seguir mas os colegas questionaram, “Não vais à gala?”.
Leia também:
“Não participo em nada” disse visivelmente chateado. Joana Diniz, pediu ao colega para manter a calma que o iria ajudar a procurar as coisas desaparecidas, pois o “Big Brother” não tem culpa. Bruno Savate, também tentou acalmar o colega e pediu para não reagir assim, mas de nada serviu.
Mais tarde Bruno Savate e Teresa falaram sobre o assunto, e o concorrente de Gondomar contestou as atitudes da equipa líder nesta situação e afirmou “Devia incentivá-los e chamá-los atenção. Ele está a fazer chantagem com a produção. Estamos em tempos de Covid-19 que é dificil entrar alguém. Eu já perdi os meus óculos, casacos, aqui dentro perdemos muitas coisas, mas eu não me chateio com isso“.
Contudo, Teresa não acreditou nas boas intenções de Bruno Savate, e acredita que ele só está afalar assim porque é conveniente para ele.