Big Brother

Joana e Bruno Savate recebem avião de apoio que deixou alguns colegas “aziados”

Joana e Bruno Savate

Joana e Bruno Savate tem estado cada vez mais próximos, o que tem incomodado alguns colegas da casa. Contudo, a proximidade dos dois concorrentes aprece estar a agradar os fãs, que mandaram esta tarde uma mensagem de apoio.

Sav+Ana = Savana Let it Flow [deixa fluir] Portugal Rendido” dizia a mensagem de avião.

Leia também:

A mensagem de apoio de Joana e Bruno Savate, parece ter incomodado alguns residentes da casa mais vigiada do país, que acusam o concorrente de Gondomar de estar a fazer jogo.

Valha-me Deus“, atirou Teresa ao ver o avião. Pedro Soá e Rui Pedro, também não ficaram muito entusiastas com a mensagem de avião e falaram sobre a mudança de jogo de Bruno Savate: “Este programa é bom para quem não tem namoradas. Vêm para aqui, encaixa e vai até ao fim. O primeiro jogo dele falhou e virou-se para outro jogo“, afirmou Pedro Soá. “Recebeu o feedback que não estava à espera, deixa-me mudar já a estratégia…” atirou Rui Pedro.

Rui Pedro, Gonçalo Quinaz e Joana Diniz ainda relembraram o comentário feito pela “Beta de Cascais” sobre o relacionamento e Zena com André Abrantes, por este ser mais velho de que ela.

Ora veja aqui:

To Top