O Extra do Big Brother da passada quarta-feira, 13 de janeiro, contou com a presença de Pedro Crispim, Gisela e Liliana Filipa.
Um dos temas em destaque foi a pressão de Helena Isabel a Sandrina, que deixou a alentejana em lágrimas e Gonçalo Quinaz saiu em sua defesa. A jurista acusou a cabeleireira de não estar activa no jogo e nunca dar a sua opinião, por sua vez Sandrina afirmou que dá a sua opinião quando tem que dar, mas Helena continuou a pressionar a jovem que acabou por ficar lavada em lágrimas, Gonçalo que interviu e mandou a jurista parar com o “ataque” à jovem de Moura. Veja o vídeo:
No seguimento destas imagens, Pedro Crispim, acabou por arrasar o jogo de Helena Isabel, considerando que é um jogo agressivo.
“Eu acho que nós podemos dar a nossa opiniões e brincar enquanto está tudo na boa, quando nós vimos que já estamos a magoar a pessoa temos que dar um passo atrás” começou por dizer o comentador.
“Ela não gostou de ser chamada à atenção porque estava com o foco da atenção em cima dela e então como foi colocada em causa, tiraram-lhe o tapete e ela não gostou desse princípio, principalmente vindo de quem veio” disse o “Rei da Bobage” sobre o facto de Gonçalo Quinaz ter repreendido Helena Isabel, o que originou uma discussão entre o “casalinho”.
“Eu não gosto do jogo da Helena, acho que é demasiado agressivo, e pelo caminho vai fazendo feridos e nem se dá conta disso. Na cabeça dela nas prioridades ela tem como objectivo chegar o mais longe possível no jogo.” afirmou Pedro Crispim.
“Ela tem mostrado bem o nível de jogo que ela quer fazer. (…) Eu acho de uma agressividade e de uma falta de empatia” rematou o “Rei da Bobage”.