Teresa e Bernardina protagonizaram um aceso “bate-boca” em direto na gala do passado domingo, depois da ex-concorrente da “Casa dos Segredos” atribuir à ex-cabeleireira a “víbora” da casa.
Teresa ficou revoltada com os argumentos de Bernardina e passou o pós-gala a “insultar” a ex-concorrente da “Casa dos Segredos”.
Leia também:
“É uma badalhoca que entra num jogo, é uma badalhoca que diz asneiras a torto e a direito, eu tinha vergonha de ser aquela pessoa, até tinha vergonha que fosse minha filha…” atirou Teresa sobre Bernardina.
O tema foi debatido pelos comentadores do Extra, da passada segunda-feira, 11 de janeiro, pelo comentadores em estúdio, Flávio Furtado, Fanny Rodrigues e Luís Borges.
Fanny não poupou a críticas a ex-cabeleireira: “A Teresa só mostra que é uma pessoa muito mal resolvida. Com a vida e com ela mesmo. Parece que lhe está a custar envelhecer e a aceitar a idade” .
A comentadora reforçou que Teresa tem “necessidade em se afirmar” e atirou “Foi de uma falta de educação, de nÍvel…classe zero, foi pior que a Bernardina em tudo, tudo o que ela disse foi pior…“
Fanny saiu em defesa de Bernardina e achou inadmissível os comentários de Teresa, até por ex-concorrente da “Casa dos Segredos” também é mãe.
“A Bernardina é mãe, é mulher, tem filhos, que um dia mais tarde vão à net e é desnecessário ver uma senhora a falar isto da mãe (…) que ela não conhece a Bernardina de lado nenhum para estar a dizer que é badalhoca, que tem que lavar a boca com lixívia, que só diz merda, mas quem é a Teresa para dizer aquilo da Bernardina, que nem é concorrente?” disse revoltada Fanny.