Anuska, foi a primeira concorrente a ser expulsa do Big Brother – Duplo Impacto e esteve à conversa com a imprensa sobre o seu percurso na casa mais vigiada do país.
Em conversa com os jornalistas, Anuska falou da relação com Hélder e revelou que a família não sabia da amizade especial que nutria pelo concorrente de Santa Maria da Feira e demonstrou ter alguns ciúmes de Joana Diniz.
Leia também:
Anuska confessou que ficou surpreendida ao ver Hélder na casa, pois não sabia que este iria entrar no programa. “Tínhamos um grande carinho um pelo outro, mas não somos namorados” afirmo a ex-concorrente.
A irmã de Iury, contou que após Hélder ter sido expulso do BB2020, que começaram a fazer muitos eventos e convívios juntos o que os aproximou e rapidamente criaram uma grande cumplicidade.
Anuska confessou que a faceta divertida de Hélder é o que mais a cativa, assim como, a sua aparência e a sua inteligência.
Quanto ao beijo, afirma que não jogo e que a cumplicidade entre os dois já era notória, “As pessoas pensam que os beijos foram jogada. Eu não sabia se ia sair e está na cara de todos a cumplicidade que temos”.
Anuska revelou que Soledad e Iury foram apanhadas de surpresa, pois não sabiam desta amizade especial entre os dois e ficaram “chocadas”, confessando ainda que a irmã acha o amigo um mulherengo.
A irmã de Iury, contou que escondeu a relação da família até ter a certeza se ia ou não dar certo.
Sobre se Soledad apoia o relacionamento a irmã de Iury afirmou “Claro que se a minha mãe gosta fico feliz, mas sou eu que tenho aprovar com quem estar”.
Contudo, Anuska não confia em Hélder e afirma “Não vou ser hipócrita e não tenho essa confiança toda nele. Eu própria digo que ele é mulherengo” .
Anuska mostrou-se desiludida com Joana Diniz e afirma que esta provocadora, quando percebeu o seu interesse em Hélder. Relembra que Joaninha pedia para fazer massagens com um lençol a tapar o peito e até fez topless no jacuzzi à frente de Hélder, “99 % era uma provocação” afirmou Anuska sobre a cabeleireira.