Esta manhã, 8 de janeiro, Teresa e Sónia, estiveram à conversa com outros colegas, sobre a forma como a produção do Big Brother, tem conduzido os últimos reality shows e acabaram por tecer duras criticas à produção.
Teresa foi a mais mordaz nos comentários, a produção teve que mudar as câmaras , para não darem conta da conversa das duas ex-concorrentes do BB2020.
Leia também:
Comparando a edição do BB2020 com o Revolução, a ex-cabeleireira atirou “Não se podia falar com o exterior e eu só vi foi mensagens cá para dentro do exterior. Foi um jogo de telefone, entre cá e lá, com pais a disseram ‘faz isto, faz aquilo’. Coisa que nós não podíamos fazer“.
Teresa continuou a falar da sua edição e arrasou Ana Catharina, “Uns são filhos, outros são enteados. Uns têm de falar e outros têm que ficar calados. Não está correto, agora é para votar homens e mulheres e porque é que há uma pessoa que diz que não vota nas mulheres. Se há uma regra, é uma regra para todos igual“.
As duas continuaram a descascar e acabou por sobrar para Soraia a vencedora do BB2020: “Estás aqui numa gala e tens de dizer porque é que nomeias uma pessoa, mas há outras pessoas que não queres dizer e não dizes. Olha o caraças! Eu votava tinha que justificar a mer*a toda e havia pessoas que votavam, como a Soraia, que diziam ‘eu gosto de todos’ e servia… E quando era eu estavam sempre a querer puxar” disse Teresa.
Sónia também se mostrou revoltada coma. diferença entre as duas casa e atirou, “Na minha edição aplaudiram as plantas e, na edição anterior, rebaixaram as plantas. Ah tirem de lá as plantas, falta lá uma personalidade como a Teresa, como a Sónia. Na minha edição, calcaram-me. Neste BB houve atitudes muito piores que a nossa e ninguém meteu a cruz, meteram aquela [referindo-se a Joana]“.