Susana Dias Ramos esclarece a polémica de ser ou não psicóloga
Susana Dias Ramos, comentadora do Big Brother, viu-se recentemente envolvida numa polémica, sobre os seus títulos profissionais. A comentadora sempre se apresentou como sendo psicóloga e sexóloga, contudo a Nova Gente avançou que a Susana não seria psicóloga, pois não está inscrita na Ordem dos Psicólogos e muito se especulou sobre o assunto.
Farta da polémica, até porque afetou a sua família, a comentadora decidiu esclarecer toda a polémica, durante o Extra do Big Brother da passada, quarta-feira, 16 de dezembro.
Leia também:
“Vou fazer este esclarecimento única e exclusivamente por uma pessoa que é muito querida e que é a minha mãe, que ontem foi apanhada desprevenida pelas besteiras que as revistas cor de rosa escrevem” começou por dizer Susana Dias Ramos.
“Eu sou licenciada em Psicologia desde 2003. Não deixei nenhuma cadeira pelo caminho, não fiquei com o estágio pelo caminho, como muito se especulou, não perdi cadeiras, já ouvi todas as teorias e mais algumas. Eu sou licenciada há 17 anos e há 17 anos que cumpro as normas daquilo que eu tenho de cumprir para exercer a profissão que exerço… A Ordem chegou 11 anos depois de eu ser psicóloga” explicou Susana.
“Se as pessoas têm algum tipo de pergunta ou questão devem me perguntar a mim, não estrapular e muito menos especular. Está esclarecido, mas a minha mãezinha e o meu pai fizeram um esforço financeiro muito grande para que eu tivesse um curso superior para depois ter de ler as bobages que ando a ler” rematou Susana Dias Ramos.