Ricardo Martins Pereira, marido de Ana Garcia Martins, mais conhcida como a “Pipoca Mais Doce”, recorreu às redes sociais, para mostrar a sua indignação com o constante ataque dos “media” a Cristina Ferreira.
Leia também:
- TVI ao rubro! Gritos de Cristina Ferreira ouviram-se fora da sala de reuniões
- Cristina Ferreira reage à saída de Pedro Pinto da TVI
- Cristina Ferreira revela porque nunca mais assumiu nenhum relacionamento
Em causa, está a capa da revista Sábado, que tinha como capa Cristina Ferreira, em letras garrafais podia ler-se na capa “Cristina: guerras, poder e a queda“, seguido de algumas notas, com comentários nada agradáveis sobre a apresentadora, tais como: “megalómana“, “supersticiosa” e ainda que “sorri sempre em público, mas grita e insulta colaboradores“.
Numa série de stories no Instagram, Ricardo Martins Pereira, criticou a revista Sábado e defendeu Cristina Ferreira, segundo ele a capa deve estar “a fazer corar de vergonha muitos bons jornalistas que lá trabalham” e que o mesmo diz conhecer.
O marido de “Pipoca” começou por criticar: “As chamadas de capa referentes à Cristina Ferreira são um puro exercício de ataque pessoal, vil, vingativo e sem a mínima intenção de procurar informar“.
“Sempre tive admiração profissional pela Cristina, pelo percurso dela, por tudo o que alcançou, da mesma forma que consigo ter uma postura crítica sobre coisas que ela fez e que eu não gosto ou que acho que não foram conseguidas. A isto chama-se ser profissional“, confessou.
“Sempre tive uma relação profissional cordial e simpática com a Cristina. Nunca nada me moveu contra ela, embora sinta que algumas pessoas achem que sim. Esta capa mostra, efetivamente, o que é usar o poder de uma revista para tentar destruir a imagem de uma pessoa” acrescentou Ricardo Martins Pereira.
Ricardo Martins Pereira finalizou relembrando que a Revista Sábado faz parte do grupo Cofina, do mesmo grupo que tentou comprar ações da Media Capital e não conseguiu.
Veja a galeria de imagens com os stories do marido de “Pipoca”: