Esta quarta-feira, 18 de novembro, no “Você na TV”, estiveram presentes junto com Manuel Luís Goucha, os comentadores da “Crónica Social”, Cinha Jardim, Noélia Pereira e Flávio Furtado.
Um dos temas abordados na “Crónica Social”, foi o novo livro de Cristina Ferreira, que tanta controvérsia tem causado, devido à escolha do título “Pra Cima de Put*”.
Leia também:
- Fátima Lopes triste com“presente envenenado” de Cristina Ferreira
- Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha novamente juntos numa emissão especial
- Como vai ser o futuro da TVI? Vamos ficar a saber tudo em breve…
Manuel Luís Goucha, revelou que o livro de Cristina fala sobre os insultos e difamações que Cristina Ferreira tem sido alvo, desde que regressou à TVI.
O apresentador lamentou como este tipo de assunto é tratado na justiça, “Seria interessante que não houvesse este vazio legal (…)“. Flávio Furtado por sua vez, espera que o livro de Cristina possa trazer alguma mudança e reflexão sobre o assunto, “que traga para a discussão pública este tema e que quem trata das leis se debruce sobre este assunto“.
Foi neste momento que Goucha relembrou o caso de Marta Cardoso, que foi difamada, insultada e ameaçada de morte, ameaças essas que se estenderam ao seu filho, o caso encontra-se em tribunal há dois anos.
“A Marta pôs processos a várias pessoas que a difamaram” revelou Goucha. “Mais, a Marta foi ameaçada de morte, o filho. Preferiu deixar de ter redes sociais, sentiu-se realmente abalada e pronto, isso não deu em nada (…)” acrescentou Flávio Furtado.