Big Brother - A revolução

Ana Garcia Martins não poupa Rui a críticas em direto

Rui Vs Pipoca

Ana Garcia Martins, mais conhecida como a “Pipoca Mais Doce”, marcou presnça esta noite, 15 de novembro, na gala do Big Brother.

Como é habitual, “Pipoca Mais Doce” vai comentando os acontecimentos mais importantes da gala, com os habituais comentários, sarcásticos e mordazes.

“Pipoca Mais Doce” comentou as atitudes do jovem empresário e não poupou a críticas.

Enquanto comentadora, claro que é sempre muito bom ter o Rui enquanto concorrente. Enquanto espetadora, não podia estar mais feliz por o Rui estar fora da casa. Foi absolutamente reprovável e vergonhoso. Todos nós pudemos ver: o Rui foi agressivo, prepotente, mimado, tratou abaixo de cão algumas concorrentes. A imagem não foi fabricada, foi o Rui que a fez. A única responsabilidade só lhe pode atribuir a si. Não podia estar mais contente por deixar de assistir a cenas absolutamente deploráveis como assistimos” atirou Ana Garcia Martins.

Tudo o que eu vi, sobretudo nestas últimas semanas, achei e disse-o aqui que tinha sido absolutamente reprovável e vergonhoso… O Rui foi agressivo, prepotente, mimado e vingativo. O Rui tratou abaixo de cão, que é a expressão mais simpática que me ocorre, as mulheres daquela casa (2 ou 3 mulheres em específico)” continuou a comentadora.

Sobre a imagem de Rui estar queimada cá fora a comentadora atirou “Foi o que todos nós pudemos ver. A imagem não foi fabricada. Ninguém esteve a trabalhar a imagem do Rui para parecer isto ou aquilo. Foi o Rui que o fez“.

“A única responsabilidade só pode ser atribuída a si. Pessoalmente, enquanto espetadora não podia estar mais contente por não ter de assistir a cenas deploráveis como assistimos nos últimos tempos” conclui a apresentadora.

Relembramos que está a decorrer uma sondagem no nosso blog , qual dos ex-concorrentes gostariam de voltar a ver no jogo? Podem votar aqui.

To Top