A Gala do Big Brother, do passado domingo, 8 de novembro, foi envolta de muita polémica e discussões, com Rui Pedro, como o grande protagonista.
Após ter sido confrontado por Teresa Guilherme, com imagens dos diversos momentos tensos que vivenciou com Zena, Joana e Andreia, a “Beta de Cascais” foi chamada a dar a sua opinião sobre o jovem empresário e a conversa descambou.
Joana mais tarde desabafou no confessionário e afirmou estar a sentir-se perseguida por Rui, “Isto é perseguição. Não sei como uma pessoa que diz ser tão erudita, tão velho e tão sábio responde desta forma a uma situação.”
Leia também:
- Rui quer mudar o jogo e atira “Quero ser punido para ser nomeado…”
- Sondagem Big Brother – A Revolução: Quem será expulso?
- Rui afirma que vai mudar de estratégia e fala em combinar nomeações
Depois a discussão com o concorrente de Oliveira de Hospital, Joana desabafou com Andreia e chegou mesmo a afirmar que queria desistir, “Eu vou desistir, eu não quero ficar aqui“, atirou.
Andreia tentou demover a colega afirmando que iria apoiá-la “Não Joana, nem penses nisso. Não te deixes afetar por isto. Não te deixes ir, tu estás a portar-te lindamente. Eu só não estou a falar agora, mas eu não vou deixar que ele faça isso contigo. Só não estou a intervir no meio da gala.”