Rui Pedro, parece entediado com o jogo e durante o dia de ontem, 9 de novembro, esteve a conversa com Carlos e Renato, onde afirmou por diversas vezes que o jogo está viciado e que quer mudar o jogo.
O jovem empresário quer mudar de estratégia no jogo, tendo durante a tarde de ontem, deixado algumas insinuações de combinar nomeações.
À noite no quarto, Rui voltou ao ataque e atirou algumas farpas a alguns concorrentes, afirmando que os restantes concorrentes não tem força para jogar e quer fazer algo para ficar nomeado, para ir à “chapa” com os outros concorrentes e perceber a força que tem, “Eu estou-me a nomear a mim próprio, porque quero ser punido para ser nomeado, para ver onde está a força deles. Onde é que têm coragem para isso? Isso é estratégia de jogo“.
Leia também:
- Sondagem Big Brother – A Revolução: Quem será expulso?
- Pedro Soá “arrasa” Rui e Carlos do Big Brother – A Revolução
- Rui Pedro manda “bicada” a Teresa Guilherme
Rui Pedro disse a Renato, que tenciona quebrar uma das regras do programa com vista a ficar automaticamente nomeado, isto se não for eleito líder no próximo domingo.
“Sou sancionado, não cumpro uma ordem, simples. Vou ver, se não for líder no domingo sou sancionado na segunda. Faço alguma coisa, combino nomeações, desrespeito uma ordem. Quero ver onde está a força deles, que estão a passar férias há dois meses: não fazem nada, fogem aos desafios propostos pelo Big. Domingo já vejo, se não for imune por alguma razão, vão ver onde está a força. Eles estão todos a fugir às nomeações, jogam a pares…” atirou Rui.
Veja o vídeo aqui.