A revista Flash noticiou, que o jogador da Juventus, Cristiano Ronaldo, escreveu numa publicação no seu Instagram: “PCR é uma treta”, mas arrependeu-se e apagou essa afirmação tão polémica.
Recordamos, que CR7 está infetado com o novo coronavírus, mas com esta frase, parece não confiar nos testes a que tem sido submetido, testes de zaragatoa.
Mas, assim que o seu comentário foi falado nos jornais italianos, o jogador decidiu apagá-lo, de forma a não alimentar a polémica. De salientar, que a Itália, está com dificuldades a enfrentar a segunda vaga de Covid-19, onde os números já registam novos casos diários de mais de vinte mil infetados.
Leia também:
- João Baião “descai-se” em direto ao revelar o nome da próxima novela da SIC!
- José Castelo Branco dá dica de como acabar com a irritação: com um pepino!
- Filha de Fátima Lopes não quis carreira na TV: “Vejo as partes boas e as partes menos boas “
CR7 já foi testado várias vezes, os resultados chegam sempre positivos, o que o impede de regressar à sua atividade profissional.
Desabafo ou não, CR7 demonstra com esta opinião, estar a ficar impaciente com o vírus da Covid-19, que tarda em ir embora do seu corpo.
Recordamos, que aquando do seu diagnóstico, a sua irmã, Katia Aveiro, fez algumas declarações polémicas sobre o novo coronavírus, nomeadamente sobre as medidas que a sociedade está a implementar. “Maior fraude a que assisti desde que nasci”, referiu na altura.