Pedro Jorge, vencedor do Secret Story 9, reagiu à estreia da décima edição do reality show e partilhou as primeiras impressões sobre a casa renovada e os novos concorrentes.
A gala de estreia do Secret Story 10 decorreu esta domingoo, 22 de fevereiro, e ficámos a conhecer os 19 novos moradores que irão viver confinados na casa mais vigiada do país durante as próximas semanas. Pedro Jorge, vencedor do Secret Story 9 com o maior prémio alguma vez atribuído num reality show português (250 mil euros), não ficou indiferente à estreia da nova edição e decidiu partilhar nas redes sociais as suas primeiras impressões sobre o arranque do programa.
Ao contrário de Leandro Martins, que teceu duras críticas à TVI, Pedro Jorge optou por um tom mais positivo e construtivo nos seus comentários.
Pedro Jorge começou por destacar aquilo que mais lhe chamou a atenção logo no início da gala – a casa completamente renovada para esta edição: “1ª Impressão: que me salta logo à vista, CASA! Lindíssima muito bem conseguida. Muito apetecível.”
O vencedor do Secret Story 9 partilhou também a sua leitura sobre o perfil dos novos concorrentes, encontrando algumas semelhanças: “2ª Impressão, temos ali muitos 2.0 e 3.0. Parece-me.”
Pedro Jorge terminou as suas impressões iniciais concordando com as palavras de Cristina Ferreira sobre a importância de cada momento dentro da casa: “3ª Impressão, como diz e bem a Cristina, todos os minutos contam, por isso bora lá!”

Leia também:
- Secret Story 10: Conheça todos os segredos desta edição
- Secret Story 10: Conheça todos os concorrentes
- Sondagem Casa dos Segredos 10: Quem quer salvar?





















