1ª Companhia

Noélia Pereira sai em defesa de Joana d’Arc e ‘atira-se’ a Adriano Silva Martins

Noélia Pereira, Adriano Silva Martins e Joana d'Arc

Noélia Pereira mostrou-se indignada com os comentários de Adriano Silva Martins sobre a classificação de Joana d’Arc na 1ª Companhia, saindo em defesa da colega e descrevendo-a como um exemplo de resiliência e força psicológica.

Noélia Pereira decidiu sair publicamente em defesa de Joana d’Arc depois de ter tomado conhecimento dos comentários que Adriano Silva Martins teceu sobre a classificação final da 1ª Companhia. Recorde-se que o comentador do reality show se mostrou indignado com o facto de Joana ter terminado em quinto lugar, à frente de Nuno Janeiro que ficou em sexto, chegando mesmo a criticar os votantes ao afirmar que “podem aprender a votar” e que “o Valter Carvalho foi melhor recruta e concorrente que a Joana d’Arc”.

As declarações não passaram despercebidas a Noélia, que terminou a competição em quarto lugar. A recruta algarvia mostrou-se visivelmente indignada com as palavras do comentador e recorreu às redes sociais para defender a colega de caserna, tecendo elogios a Joana d’Arc e descrevendo-a como um exemplo de força e resiliência que merecia todo o respeito.

Noélia começou por revelar a sua indignação ao tomar conhecimento dos comentários de Adriano Silva Martins sobre a classificação de Joana d’Arc: “Eu estou escandalizada! Como não tenho sono, ando aqui a ver coisas na net, estou escandalizada com coisas que estou a ler. Então li, que o Adriano Silva Martins está a julgar a classificação da Joana d’Arc porque acha que ela não devia ter ficado um lugar acima do Nuno Janeiro.”

A recruta algarvia defendeu então a colega, criticando duramente o comentador por desvalorizar o percurso de Joana: “Eu acho que o Adriano não tem noção nenhuma e não sabe aquilo que está a dizer. A Joana é um exemplo de resiliência, um exemplo de força psicológica.”

Noélia foi ainda mais longe e confrontou o comentador com a realidade física que Joana enfrentou ao longo da competição: “O Adriano não sabe o que é ter um pé numa lástima e continuar a correr, com medo que ele piore.”

Veja a baixo o vídeo de Noélia:

To Top