Adriano Silva Martins manifestou publicamente o seu descontentamento com a classificação final de Joana d’Arc na 1ª Companhia, defendendo que Nuno Janeiro merecia mais.
A grande final da 1ª Companhia decorre esta noite, sexta-feira, 20 de fevereiro, e os resultados já começaram a ser revelados por Maria Botelho Moniz. Nuno Janeiro foi o primeiro a abandonar a disputa, terminando em sexto lugar, seguido por Joana d’Arc que ficou em quinto. No entanto, esta ordem de classificação não agradou a todos, e Adriano Silva Martins, comentador do reality show, não hesitou em manifestar publicamente o seu descontentamento.
Através das redes sociais, o comentador criticou duramente o facto de Joana d’Arc ter ficado à frente de Nuno Janeiro na classificação final, deixando uma farpa aos espetadores que votaram: “Que a Joana d’Arc fique acima do Nuno Janeiro demonstra o quão importante seria todos termos aulas de cidadania. Também se pode aprender a votar.”
Adriano Silva Martins foi ainda mais longe e questionou o mérito de Joana ao longo de toda a competição, comparando-a com outro ex-recruta que foi expulso há várias semanas: “O Valter Carvalho foi melhor recruta e concorrente que a Joana d’Arc. 8 semanas de injustiça.”
























