Marisa Pires e Pedro Jorge assinalaram o Dia dos Namorados com declarações de amor nas redes sociais, partilhando um registo raro do início da relação de sete anos que os une.
Este sábado, 14 de fevereiro, celebrou-se o Dia dos Namorados e Marisa Pires e Pedro Jorge, não deixaram a data passar em branco. O casal, que ficou conhecido do grande público ao entrar em conjunto no Secret Story 9 com o segredo “tenho o meu marido/a mãe dos meus filhos na casa”, assinalou o momento com declarações públicas de amor nas redes sociais.
Marisa partilhou um registo raro e especial do início da relação: uma das primeiras fotografias que tiraram como casal, acompanhada de uma mensagem emotiva dedicada a Pedro. O vencedor do reality show não ficou indiferente e respondeu com juras de amor que derreteram os seguidores.
“Recordar é viver… e reviver cada sorriso, cada abraço e cada momento que nos trouxe até aqui.
E eu escolheria viver tudo contigo outra vez. Cada história, cada desafio, cada gargalhada. FELIZ DIA DOS NAMORADOS. AMO-TE AMO-TE AMO-TE”, podia ler-se na legenda da publicação, onde Marisa partilhou um registo único dos primórdios da relação.
Pedro Jorge reagiu e declarou-se a Marisa, com um bonita mensagem: “Foi das nossas primeiras fotos! Que lindos! Já parece que foi noutra vida, mas o sentimento, esse parece cada vez maior não entendo. Amo-te minha Queen”.
Escusado será dizer, que os fãs do casal se mostraram rendidos e deixaram várias mensagens ao casal: “Sejam sempre muito felizes! Casal lindo adoro-vos”, “Tão bonitos sejam sempre muito felizes”, “Opa que lindos. Que seja eterno tudo aquilo que vos une. Sejam muito felizes hoje, amanhã e sempre.”, ” vocês são lindos,maravilhosos e únicos. Que o vosso amor continue a crescer forte e saudável. Sejam eternamente felizes. “, são apenas algumas das reações.
Veja agora o tesourinho partilhado por Marisa, qeu derreteu Pedro:

Leia também:
- Sondagem 1ª Companhia: Quem quer salvar?
- 1ª Companhia: Conheça todos os recrutas
- Quem será expulso da 1ª Companhia este domingo? Sondagem não deixa grande margem para dúvidas

























