Catarina Miranda revelou aos seguidores que não recebe convites de televisão há vários meses e assumiu uma posição clara sobre o seu futuro no pequeno ecrã.
Desde que entrou pela primeira vez no Big Brother 2024, Catarina Miranda nunca escondeu a ambição de seguir carreira como apresentadora de televisão. O mediatismo alcançado no reality show da TVI abriu-lhe portas para duas oportunidades: como repórter convidada no ‘Somos Portugal’ e posteriormente como comentadora e repórter no ‘Manhã CM’, da CMTV, com quem chegou a ter contrato de trabalho.
O percurso na CMTV terminou quando Catarina aceitou o convite para regressar à casa mais vigiada do país no Big Brother Verão, edição em que ficou classificada em segundo lugar na final. Desde então, as suas aparições televisivas têm sido escassas, sendo que a sua última aparição foi no programa ‘Bom Dia Alegria’, do V+ TVI, no dia 15 de janeiro.
Em conversa com os seguidores através de uma caixa de perguntas nas stories do Instagram, esta quarta-feira, 11 de fevereiro, Catarina Miranda fez revelações sobre o atual estado da sua carreira televisiva: “A televisão está em standby, imaginem, nem é estar em standby, eu nunca mais recebi nenhum convite, a última vez que eu fui foi agora ao ‘Bom Dia Alegria’ e, antes disso, foi com o Sérgio Rossi [ao programa ‘Casa Feliz’, da SIC, para apresentação do novo videoclipe do cantor].”
A ex-concorrente partilhou ainda a posição que decidiu assumir face à falta de oportunidades: “Não é que eu tenha desistido, porque vocês sabem que eu não desisto de nada, mas é uma coisa que, imaginem, já não quero saber, já estou nem aí, entendem, porque eu acho que é preciso ter uma série de critérios que eu não tenho, se é que me entendem.”
Por agora, os diretos na loja ‘Cale Shop’, que gere em conjunto como namorado, Afonso Leitão, são a solução mais imediata para quem a quiser acompanhar. Catarina assumiu não ter planos para regressar à televisão: “Eu não tenho nada planeado para o futuro na televisão, infelizmente. Também não é algo que me atormente (…) Vocês sabem que eu sou desprovida do fator C [cunha], mas muito provida do fator T [talento].”
Leia também:
- Sondagem 1ª Companhia: Quem quer salvar?
- 1ª Companhia: Conheça todos os recrutas
- Primeiros resultados da sondagem revelam duelo renhido para expulsão da 1ª Companhia deste domingo























