Cristina Ferreira reagiu às críticas de Dylan Fonte sobre a utilização das imagens da agressão no vídeo promocional do Secret Story, lembrando que as imagens ficam gravadas para sempre e que os concorrentes sabem disso quando entram.
Com o objetivo de promover a décima edição do Secret Story, cuja estreia está marcada para 22 de fevereiro, a TVI divulgou um vídeo promocional que reunia vários momentos marcantes da história do reality show. Entre as imagens escolhidas constava o episódio das quatro chapadas que Vera desferiu em Dylan durante o Secret Story 9, agressão que valeu a expulsão imediata da concorrente.
A inclusão destas imagens não agradou a Dylan Fonte, que se insurgiu nas redes sociais com duras críticas à estação. A TVI acabou por retirar essa parte específica do vídeo e divulgar uma nova versão já com a data de estreia incluída. O assunto foi abordado na rubrica ‘Conversas de Café’ do programa ‘Dois às 10’ desta quinta-feira, 12 de fevereiro, e Cristina Ferreira decidiu pronunciar-se sobre as declarações do ex-concorrente.
Durante uma conversa sobre a relação de Dylan e Inês, que acabou por incluir também o namoro de Liliana Oliveira e Fábio Pereira, a apresentadora não deixou margem para dúvidas quanto à sua posição e reagiu em direto à indignação que Dylan tem demonstrado: “Eu percebo que o Dylan não goste de ver as imagens dele a levar um estalo da Vera, mas elas estão gravadas e vão ficar para o resto da vida. É o que é. Tal como a Liliana vai ficar marcada por este episódio [acusações de traição a Zé para iniciar a relação com Fábio].”
Cristina Ferreira reforçou ainda o princípio fundamental dos reality shows, lembrando que quem entra conhece as regras do jogo: “Eles, quando entram, sabem que estão a ser gravados 24 horas e que aquelas imagens não vão ser apagadas nunca.”
Recorde-se que esta não é a primeira vez que Dylan critica publicamente a produção do Secret Story. Em entrevista recente à TV7 Dias, o ex-concorrente acusou a produção de ter manipulado a sua relação com Inês, revelando que foi aconselhado a adiar a declaração de amor durante um mês para servir a narrativa do programa, e teceu duras críticas à forma como as imagens foram editadas e apresentadas ao público.
Leia também:
- Dylan Fonte ‘põe a boca no trombone’ e acusa produção do Secret Story: “Eles têm que ter noção que prejudicaram muito as pessoas”
- Dylan Fonte ‘em guerra’ com a TVI? Ex-concorrente deixa aviso: “Se continuarem… vou ter de agir”























