Pedro Jorge confirmou que já recebeu o prémio de 250 mil euros do Secret Story 9 e revelou os planos para o dinheiro, incluindo investimentos e uma reserva para o futuro dos filhos.
Pedro Jorge, grande vencedor do Secret Story 9, já tem na conta os 250 mil euros que conquistou na final do reality show da TVI. Em entrevista à TV 7 Dias, o ex-concorrente revelou que o prémio foi depositado sem aviso prévio, mas esclareceu que ainda aguarda o valor semanal correspondente à sua estadia na casa mais vigiada do país.
Durante a conversa com a revista, Pedro Jorge não deixou dúvidas sobre o destino que será dado ao montante que mudou a sua vida e da família.
Pedro Jorge começou por confirmar que o prémio foi depositado na semana passada e partilhou o sentimento de realização que o momento lhe trouxe: “Já recebi, na semana passada. Foi muito estranho. Sinto-me rico em todos os aspetos: dinheiro, amor e carinho da família e das pessoas que temos à nossa volta.” No entanto, o vencedor esclareceu que ainda falta receber uma parte do montante total: “Ainda não recebi a totalidade, falta o valor semanal.”
Marisa interveio para explicar o motivo do atraso na transferência do valor semanal, mostrando tranquilidade em relação à situação: “Eu já recebi o da mala e falta só o semanal, porque não enviámos a documentação a tempo. Mas está tudo bem com isso, se não recebemos num mês recebemos no outro.”
Pedro recordou ainda o momento em que descobriu que o prémio tinha sido depositado, numa situação inesperada e que o apanhou de surpresa: “Não avisam que já está. Fomos almoçar fora e, quando fui pagar, vi o saldo e pensei: ‘Dava para pagar a estas pessoas todas no restaurante’. Foi bom sentir que aquilo é meu, é nosso.”
Questionado sobre quem ficará responsável pela gestão do dinheiro, Pedro assumiu o comando mas não escondeu que conta com a ajuda de Marisa para manter o equilíbrio: “Sou eu que vou gerir, mas a Marisa vai dando uns ‘lamirés’ porque é mais agarrada ao dinheiro e consegue reservá-lo melhor”, confessou entre risos.
Parte do prémio já tem destino certo e Pedro revelou que a prioridade foi garantir o futuro dos filhos: “Já guardámos uma parte para os nossos filhos, 25 mil euros para cada um, e o resto é para projetos futuros.” Marisa reforçou que a abordagem do casal será cautelosa e ponderada: “Queremos expandir o nosso negócio com calma, sem nos metermos de cabeça em algo de que nos possamos arrepender.”
Pedro adiantou ainda que pretende investir no ramo do alojamento local na Covilhã, cidade onde reside: “Vou apostar no ramo do alojamento local, na Covilhã. Será das primeiras coisas a ficar em meu nome. Estamos a ver as oportunidades com calma, talvez um T1 ou T2 para arrendar.”
A passagem pelo reality show teve também um impacto significativo na loja do casal. Pedro não hesitou em reconhecer a visibilidade que o programa trouxe: “Foi uma excelente rampa de lançamento.” Marisa detalhou a transformação: “Passámos do oito para o 80. Porque as pessoas querem a nossa atenção, conversar connosco, na loja, em direto nas redes sociais… Antes tínhamos 30 pessoas nos diretos, agora temos dois ou três mil.”























