Famosos

Cláudio Ramos ‘aponta o dedo’ a Francisco Monteiro na polémica com o amigo especial de Bárbara Parada

Cláudio Ramos e Francisco Monteiro

Cláudio Ramos pronunciou-se sobre a polémica participação de Francisco Monteiro no torneio de padel contra o alegado namorado de Bárbara Parada e não poupou críticas à decisão do ex-concorrente, questionando as suas motivações e alertando para os riscos desnecessários que correu.

A derrota de Francisco Monteiro no torneio de padel frente a Guilherme Baptista, apontado como o atual companheiro de Bárbara Parada, continua a ser tema de discussão. Depois de Guilherme ter prestado declarações públicas criticando a atitude de ‘Zaza’ e questionando as suas motivações para participar no torneio, o assunto foi abordado esta quinta-feira, 5 de fevereiro, no programa ‘Dois às 10’, durante a rubrica ‘Conversas de Café’,

Cláudio Ramos decidiu comentar a situação e deixou críticas à decisão de Francisco Monteiro em avançar com a inscrição no torneio, sabendo de antemão que o amigo especial da sua ex-namorada também estaria presente na competição.

Cláudio Ramos não poupou palavras ao analisar a atitude de Francisco Monteiro e lançou uma nova luz sobre as verdadeiras motivações do ex-concorrente para participar no torneio: “O que acontece é que o Francisco Monteiro, segundo rezam as minhas fontes, sabia que este jovem ia jogar e inscreve-se. O Francisco Monteiro sabia que ele lá estava e, segundo o que as minhas fontes me disseram, é que o Francisco convencido que era melhor jogador do que este jovem e também numa de pirraça vai e inscreve-se”.

O apresentador, que fez questão de salvaguardar a relação de amizade que mantém com o ex-concorrente, mas não deixou de apontar a falta de estratégia na decisão de Francisco: “Eu gosto muito do Francisco Monteiro mas é assim: ele sabe perfeitamente que ao fazer isto é lenha para se queimar. Vamos lá ver: está lá uma pessoa, os olhos estão postos naquilo, ele vai inscrever-se. Se ele saísse vencedor… agora para quê aquilo? Arrisca a isto e não há necessidade”.

Cinha Jardim reagiu e deixou um desabafo: “O que uma mulher faz“. Cristina Ferreira, cunhada de Zaza, concordou e lamentou: “É verdade“.

Cláudio Ramos continuou e aponta as culpas a Zaza, deixando no ar, que as coisas com Bárbara podem ter terminado mesmo mal: “O Guilherme está no sítio dele, está no posto dele. Não foi o Guilherme que se foi inscrever para jogar com… O que eu acho é que o Francisco  a Bárbara acabaram mal.”

Ler mais:

To Top