Rui Oliveira ‘quebra o silêncio’ e reage às acusações de Catarina Miranda.
Depois de Catarina Miranda ter passado pelo ‘The Leite Show’ de Flávio Furtado e deixado duras críticas a Rui Oliveira e Ágata Rodrigues, seus antigos colegas de trabalho na CMTV, o silêncio do apresentador manteve-se – até agora. Recorde-se que Catarina, que foi comentadora e repórter do ‘Manhã CM’ quando o programa era conduzido pela dupla, protagonizou vários desentendimentos em direto com Rui e Ágata, numa relação profissional marcada pela tensão.
Agora, confrontado pela TV7 Dias sobre as declarações polémicas da ex-concorrente do Big Brother, Rui Oliveira decidiu finalmente reagir, mas de forma comedida, optando por desvalorizar os ataques públicos de Catarina Miranda.
Com a ironia que lhe é habitual e numa clara tentativa de desvalorizar a ex-concorrente do Big Brother, Rui Oliveira começou por fingir desconhecer de quem se tratava a jovem de Almeirim: “A Catarina Miranda, aquela senhora da Passadeira VermeIha?”, questionou o apresentador, que pouco depois frisou: “Eu não vou dar palco a isso. É uma pessoa que me é completamente indiferente, ela que siga a vida dela e eu não tenho nada a ver com isso. Pensei que fosse da Catarina Miranda da Passadeira Vermelha. Essa sim é uma grande amiga.”
Rui Oliveira frisou ainda que não dá :“importância ao que as outras pessoas possam dizer. A única importância que eu dou é àquilo que sou na realidade e com quem me dou conhece perfeitamente como é que eu sou. Tudo o resto, para mim, são pessoas que não têm mais nada que fazer e que tentam, enfim, denegrir a imagem dos outros”.
O apresentador da CMTV rematou com um recadinho claro, sobre os limites que não irá permitir que Catarina Miranda ultrapasse: “Ela pode achar o que entender. Nós vivemos num país democrático. Desde que ela não ponha em causa o meu bom nome, tudo bem. Não me interessa muito essa pessoa”.
Leia também:
- Sondagem 1ª Companhia: Quem quer salvar?
- 1ª Companhia: Conheça todos os recrutas
- Primeiros resultados revelam favorito à salvação e potencial expulso da 1ª Companhia desta semana





















