Adriano Silva Martins responde a acusações de ‘gozar’ com Noélia Pereira.
Adriano Silva Martins foi acusado de “gozar” e falar mal de Noélia Pereira por um grupo de fãs da 1ª Companhia, numa onda de críticas que rapidamente ganhou força nas redes sociais. As acusações não ficaram sem resposta: o comentador decidiu não ficar calado perante o que considera serem falsas interpretações do seu trabalho.
Na rede social X, Adriano Silva Martins reagiu frontalmente às acusações, respondendo à letra e defendendo-se das críticas de que foi alvo. O comentador fez questão de esclarecer a sua posição e de deixar claro que não aceita que deturpem as suas palavras ou intenções enquanto analista do reality show.
“Este Adriano e o Apresentador e o lixo castelhano. Só tem tomates de falar mal de Noelia. Os outros são sempre de panos quentes”, atirou um internauta. Adriano Silva Martins reagiu e respondeu à letra: “Eu falei mal da Noélia? Eu?”, escreveu o comentador da TVI que acrescentou um emoji a chorar a rir.
“Na minha opinião sinto algum desdém quando fala da Noelia e até nem gosto muito dela agora imagine.”, atirou outro internauta. O comentador da TVI não se ficou: “A piada faz se sozinha”, escreveu Adriano, que acrecentou uma notícia onde dá conta que saiu em defesa de Noélia Pereira.
Mas as críticas não pararam, “Este Gozo que continua a fazer com Noelia , Adriano , poderia ser bullying?”, atirou outro internauta. O apresentador do V+ Fama, não se ficou e atirou: “Lamento se bateu com a cabeça no bidé”.
Outro internauta, atirou ainda: “Falar mal não fala, mas bem também não. A Noélia e o Rui não pertencem ao núcleo dos ditos famosos que de famosos nada têm …”. O comentador mais uma vez reagiu e atirou: “Se há pessoas de quem falo bem pq gosto do seu desempenho é precisamente desses dois”.
Apesar das tentivas de defesa, Adriano Silva Martins continuou a ser alvo de duras críticas: “Não falou mal. Apenas já cansa ouvir comentários sobre o tom de voz da Noélia. Há tantos portugueses que falam alto e sempre houve e vai continuar a haver! Temos de nos habituar ao tom de voz de cada um. Ou será que é proibido falar alto? Eu também falo alto tal como a Noélia !”. O comentador mais uma vez reagiu e defendeu-se: “Brinquei com isso. O humor hoje está de folga?”


Leia também:



























