Famosos

Teresa Guilherme cética quanto à amizade de Francisco Monteiro e Marcia Soares: “Este Francisco não me convence”

Teresa Guilherme e Marcia Soares e Francisco Monteiro

Teresa Guilherme não acredita na aproximação de Marcia Soares e Francisco Monteiro e atira algumas críticas a Zaza.

A reaproximação de Francisco Monteiro e Marcia Soares continua a dar que falar e a gerar reações tanto nas redes sociais como nos programas de comentário televisivo. Esta quinta-feira, os ex-comentadores da TVI mostraram-se juntos, alimentando ainda mais a especulação em torno da relação entre ambos.

O tema ganhou destaque na ‘Noite das Estrelas’ da CMTV, onde Teresa Guilherme não poupou nas palavras. A apresentadora foi particularmente crítica em relação ao retomar desta amizade, deixando claro que tem sérias dúvidas sobre a genuinidade desta aproximação e lançando questões sobre as verdadeiras intenções por trás deste reencontro tão público e comentado.

Cética com esta reaproximação, Teresa Guilherme acredita que se Bárbara Parada quisesse retomar, Francisco Monteiro ia a correr: “Acho que se a outra, Bárbara, fizesse um [assobio], eu não sei assobiar muito bem, ele ia logo a correr ter com ela outra vez“.

Rui Figueiredo, que é amigo de Francisco Monteiro discordou e garantiu que tal não iria acontecer: “Agora não, impossível. Agora agora já não. Porque eu tenho acompanhado, falo com o Francisco“. Teresa Guilherme retorquiu: “Tu não te enganes“.

O ex-concorrente do Big Brother garantiu que Zaza está focado em si e em encontrar a sua melhor versão e não está virado para namoros: “De maneira nenhuma. Aliás, nem com a Márcia, reativou-se uma bela amizade, sei de fonte segura e tenho falado com o Francisco, e ele está a trabalhar para atingir a melhor versão dele mesmo“. Teresa Guilherme continuou cética, e a atirar algumas ‘farpas’ a Zaza: “Seja lá isso o que for“.

A ‘Rainha dos Reality Shows’ não se ficou por aqui e acredita que esta reaproximação é uma ‘jogada’ estratégica para aparecerem: “Eles vendem juntos, isto é a velha história dos concorrentes que não querem desaparecer e depois juntam-se e juntos são mais fortes. E este Francisco a mim não me convence“.

Maya reagiu e questionou: “Mas eles precisam disso?“. Teresa Guilherme, acredita que sim, principalmente Zaza: “Claro que precisam. Ela é mais forte do que ele nas redes e tudo mais, ele sem uma mulher à volta dele não existe pelos vistos, apesar de que ele é que foi o vencedor, mas não interessa nada“.

O que eu noto é que, de vez em quando, eles têm estas necessidades de se juntar. E também é bom para os fãs, porque os fãs destes pares, destes casais que se formam nas casas, interessam-se muito, sofrem muito pelos casais“, acrescentou ainda Teresa Guilherme. “Então tu achas que estes fãs vão voltar a ter um desgosto? Que agora estão muito entusiasmados com esta aproximação e depois…“, disse ainda Maya. Teresa Guilherme não tem dúvidas que esta aproximação não vai dar em nada: “Sim. Isto não é coisa nenhuma“.

To Top