Noélia Pereira apontada como má recruta pelos comentadores da 1ª Companhia.
Cinha Jardim, Gonçalo Quinaz e Adriano Silva Martins marcaram presença no ‘Dois às 10’ desta manhã, 26 de janeiro, para comentar o rescaldo da gala da 1ª Companhia. Durante a tertúlia, os comentadores debruçaram-se sobre um fenómeno que tem marcado o reality show: a recruta Noélia Pereira.
A algarvia continua a ser nomeada semana após semana desde a estreia do programa – já vai na quinta nomeação consecutiva – e, surpreendentemente, tem sido sempre salva pelo público, ainda que consistentemente em terceiro lugar, ou seja, nos últimos lugares das salvações. No que toca à popularidade, o cenário não é mais favorável: se dentro do quartel Noélia tem sido alvo de duras críticas por parte dos colegas, cá fora também não parece estar a conquistar o público. A recruta tem-se mantido sempre em penúltimo lugar no ranking de popularidade da TVI.
Para Gonçalo Quinaz, que é amigo pessoal de Noélia Pereira, a prestação da algarvia poderia estar aser melhor: “A Noélia é uma boa concorrente mas é uma má recruta. À que saber distinguir isto”.
“É má recruta, sim”, concordou Adriano Silva Martins. Cinha Jardim concordou, mas destacou, que apesar de Noélia não ser a melhor recruta e ser apontada, tanto pelos colegas, como pelos instrutores, por ter falta de camaradagem e estar pouco integrada no grupo, tem sido sempre salva, e os que são considerados melhores recrutas já estão cá fora: “O Rodrigo era um bom concorrente e era um bom recruta, e no entanto, saiu. Está cá fora.”
Pode ver o momento aqui.
Leia também:























