1ª Companhia

Rodrigo Castelhano ‘quebra o silêncio’ e reage à expulsão da 1ª Companhia

Rodrigo Castelhano

Rodrigo reage à expulsão e faz um balanço da sua participação na 1ª Companhia.

Anoite de domingo, 25 de janeiro, foi noite de gala na 1ª Companhia e a tensão no Quartel de Bucelas esteve ao rubro. A noite culminou com a expulsão de Rodrigo Castelhano, que abandonou a base militar com 25% dos votos após enfrentar o veredicto do público num duelo final renhido contra Noélia Pereira.

Logo após deixar o quartel, o modelo reagiu à expulsão e não escondeu a emoção do momento. Em conversa com a repórter do digital da TVI, Rodrigo Castelhano fez um balanço da sua participação na 1ª Companhia, partilhando o que leva desta experiência e como se sente após ter sido o escolhido pelo público para abandonar a competição.

“Gostei muito do Spa. Também gostei muito de conhecer os meus colegas, mas de facto gostei muito do Spa. Gostei daquela parte, queria mais, mas 4 semanas já foi bom”, começou por reagir Rodrigo Castelhano.

O modelo fez de seguida um balanço da sua participação e garante que “Foi uma boa aventura, trago de lá muitos aprendizados, trago uma lesão, por isso, acho que foi só coisas boas”. Questionado sobre quem leva para a sua vida desta experiência, o modelo garantiu: “Todos, levo a 1ª Companhia, foi uma experiência do caraças”.

Rodrigo rematou com uma mensagem de agradecimento aos apoiantes e de incentivo para que todos façam exercício: “Quero agradeceer por esta experiência na 1ª Companhia, adorei. Quero agradecer a todos vocês. Quero dizer para vocês fazerem exercício, pois eu vou continuar a fazer exercício. Adorei a experiência, adorei o SPA e vou continuar a ver a 1ª Companhia”.

To Top