Pedro Barroso revelou o valor do prémio final e qual seria o destino que dava ao dinheiro caso tivesse sido ele a vencer a 1ª Companhia.
Após a sua desistência da 1ª Companhia, Pedro Barroso concedeu recentemente uma entrevista à TV7 Dias, onde falou abertamente sobre a sua participação no reality show e reagiu a algumas das polémicas que marcaram a sua passagem pelo Quartel de Bucelas. Numa conversa sem filtros, o ator não hesitou em abordar temas sensíveis e esclarecer situações que geraram controvérsia.
No entanto, foi uma revelação inesperada que acabou por roubar as atenções: Pedro Barroso revelou o valor do prémio final da 1ª Companhia num áudio enviado à sua Team de apoio e que alegadamente a revista teve acesso e revelou na edição desta semana. O valor do prémio final é um tema que tem gerado enorme curiosidade entre os fãs do programa, visto que a TVI nunca divulgou oficialmente o montante monetário que o vencedor do reality show irá receber.
Segundo o audio divulgado pela revista, Pedro Barroso, em conversa com os apoiantes revelou o destino do prémio final seria para ajudar algumas instiuições, como o IPO e a ACAPO, uma forma de homenagear o seu afilhado Perito, assim como, uma parte ficaria para assegurar o futuro do filho e do seu afilhado: “Se um dia ganhasse o prémio, se houvesse a possibilidade, tinha falado disso com a Cátia [N.R.: Duarte], a minha mulher, não queria nada deste prémio, iria revertê-lo para a conta do Périto [N.R.: 0 afilhado], para ele poder crescer com tudo aquilo que tem necessidade enquanto doente oncológico e invisual, uma parte para o IPO, uma parte para a conta do meu filho, para o futuro dele, e para a instituição ACAPO.”
Foi então que o ator revelou que o prémio é 25 mil euros: “É muito dinheiro, são 25 mil euros, mas era a minha forma também de entregar à vida aquilo que um dia me deram”.
Leia também:
- 1ª Companhia: Conheça todos os recrutas
- Sondagem 1ª Companhia: Quem quer salvar?
- Quem será expulso da ‘1.ª Companhia’ esta semana? Primeiros resultados da sondagem já apontam favorito à expulsão























