1ª Companhia

Comentadores lamentam expulsão de Soraia Carrega e revelam quem deveria ter saído no seu lugar

Gonçalo Quinaz, Cinha Jardim e Adriano Silva Martins

Comentadores são unânimes: Soraia Carrega não deveria ter sido a recruta expulsa da 1ª Companhia e apontam quem devia ter marchado para casa.

Esta manhã, 19 de janeiro, Cláudio Ramos recebeu no ‘Dois às 10‘ os comentadores Cinha Jardim, Gonçalo Quinaz e Adriano Silva Martins para analisar o rescaldo da gala e do especial da 1ª Companhia deste fim de semana. Logo no início da tertúlia, o painel debruçou-se sobre a expulsão de Soraia Carrega, que abandonou o Quartel de Bucelas com 19% dos votos, numa votação disputada contra Manuel Melo, Noélia Pereira, Rui Freitas e Filipe Delgado.

Os comentadores lamentaram a saída da atriz e foram unânimes em considerar que a decisão do público foi injusta. Mais do que isso, apontaram diretamente quem, na opinião deles, deveria ter sido o recruta a abandonar a base militar nesta gala.

Acho injusto de certa maneira a saída dela”, confessou Gonçalo Quinaz, que acrescentou ainda: “Ela deu mais que o Manuel Melo.” Cláudio Ramos reagiu e questionou: “O Manuel, na vossa opinião era quem devia ter saído?”. Os comentadores responderam em coro “Era”.

“Com aquilo que nos tem passado cá para fora, com aquilo que tem sido a prestação dele, com aquilo quem tem sido o assumir, porque ele também já assumiu, que está com dificuldades de integração e etc, acho que merecia ter ficado a Soraia Carrega lá dentro”, reagiu Gonçalo Quinaz.

Adriano Silva Martins também concordou e acrescentou: “Ele têm a consciência que não está ali a brilhar, que entrou mal, que disse coisas muito disparatadas”.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top