1ª Companhia

Maria Botelho Moniz alvo de ‘acusações’ após noite de nomeações na 1ª Companhia e já reagiu

Maria Botelho Momiz

Maria Botelho Moniz reagiu à onda de críticas após a produção da 1ª Companhia ter deixado apenas quatro nomeados esta semana.

Este domingo, 18 de janeiro, Maria Botelho Moniz conduziu uma emissão especial da 1ª Companhia, numa noite inteiramente dedicada às nomeações. O Comandante Moutinho revelou quem levou a nomeação direta e, de seguida, os concorrentes fizeram as suas escolhas, ditando assim o destino de alguns colegas.

A noite terminou com quatro concorrentes em risco esta semana: Manuel Melo, Noélia Pereira, Rui Freitas e Rodrigo Castelhano. Ao contrário das últimas semanas, que contaram sempre com cinco nomeados, desta vez o leque ficou-se por quatro recrutas, deixando Andrea Soares a salvo por uma margem apertada – a recruta contava com três votos, mas escapou à nomeação.

A decisão da produção do reality show em manter-se apenas pelos quatro nomeados já gerou uma onda de críticas nas redes sociais, com muitos telespectadores a questionar os critérios utilizados. Maria Botelho Moniz já reagiu publicamente à polémica, esclarecendo a situação.

“Vão sempre 5 e hoje coincidência só vão 4. 1ª Companhia acabou aqui o meu seguimento ao programa…palhaçada”, começou por dizer um internauta, que se dirigiu de seguida a Maria Botelho Moniz: “Maria Botelho Moniz o programa não é para os amiguinhos, bem dizia que estava a perder toda a credibilidade”.

A apresentadora não se ficou e respondeu à letra: “Como se fosse eu a decidir isso”, escreveu Maria Botelho Moniz que acrescentou vários emojis a chorar a rir.

Recorde-se que Andrea Soares tem sido alvo de duras críticas cá fora, sendo acusada de dividir a companhia e criar grupos dentro do quartel. Bruno Savate, veterano dos reality shows e seguidor atento, também já se pronunciou sobre a recruta e não escondeu o desejo de a ver fora do jogo.

Leia também:

To Top